Congresso de Gestão de Riscos Corporativos
O Congresso de Gestão de Riscos Corporativos deste ano será realizado on-line e utilizará a ferramenta de videoconferência ZOOM que tem sido muito utilizado no nosso cenário atual, a ferramenta é de simples compreensão e utilização. Por gentileza, verifique os pré-requisitos de utilização do ZOOM para garantir que seu computador está pronto para utilizá-la.
Os formulários de Submissão e Inscrição são elaborados na ferramenta Goolge Forms, por tanto, é necessário ter uma conta Google.
É necessário ter uma velocidade de internet de no mínimo 2.5 Mbit/s, mas com velocidades menores você consegue acessar, porém poderá ter perda de qualidade e falhas na conexão, portanto recomendamos que verifique a velocidade da internet clicando no botão abaixo.
Use fone de ouvido
Mantenha o microfone fechado quando não estiver falando
Reserve um local iluminado e tranquilo, evitando ruídos (TV, janelas abertas e outros aplicativos que tenham notificações)
Caso utilize óculos, cuidado com iluminação direta para evitar reflexos nas lentes
Apoiar em tripé ou outro objeto firme na posição horizontal
Deixar em modo avião (ativar o Wi Fi) e selecionar "Não perturbe"
ATENÇÃO: Não é permitido o compartilhamento de tela pelo celular
Se possível, usar rede cabeada
Posicione-se o mais próximo possível da origem do sinal de WiFi (modem)
Evite deixar muitas abas/janelas abertas para não sobrecarregar o computador
Consulte sua sessão, dia e horário de apresentação com antecedência na programação detalhada.
Cada sessão terá seu endereço específico de acesso.
Apenas um dos autores de cada trabalho poderá compartilhar a tela, os demais poderão utilizar o áudio.
O coordenador é responsável pela organização, controle do tempo das apresentações e encerramento da sessão no horário determinado.
Os debatedores são responsáveis por conduzir os autores a discutir a temática e trazer perguntas do chat da sessão e/ou dar espaço para fala para quem 'levantar a mão' (recurso do Zoom).
Todos os certificados on-line serão liberados após a finalização do congresso.
É proibida a divulgação dos links de transmissão das sessões. Os links são exclusivos para os inscritos no evento.